Nova sede da Comunidade Vida

Notícias

contagem-regressiva - Copia

Após 11 anos funcionando no tradicional bairro do São Francisco, em São Luís, e por quatro meses provisórios na Lagoa, a sede da Comunidade Vida está de casa nova. A Avenida dos Holandes, no Calhau, um dos pontos mais movimentados da capital maranhense, foi o local escolhido para os próximos anos do nosso ministério.

A nova sede possui uma estrutura que facilitará o desenvolvimento dos trabalhos de ministérios e departamentos da CV. Além da nave da igreja, com capacidade para 300 lugares, o prédio ainda oferece salas do departamento infantil, adolescentes, diaconia, comunicação, auditório, espaço gourmet etc. Todo o projeto foi pensado para que a estrutura se tornasse funcional, aconchegante e confortável, afinal, é o local utilizado para acolher pessoas e servir ao Senhor.

No dia 14 de junho a Comunidade Vida não inaugura apenas uma nova sede, mas um novo tempo. Tempo de crescimento e amadurecimento de um ministério consolidado, inspirado por Deus para cumprir os Seus propósitos na Terra.