Em Festa

Culto de inauguração da nova sede da CV

blogger-image-14595627

O dia 14  de junho de 2015 foi marcado por mais um momento de ação de graças em louvor a Deus pela inauguração do novo templo sede da COMUNIDADE VIDA , agora em São Luís no Calhau na avenida dos Holandese.

Esse trabalho teve início há 12 anos, com o casal Bp Mario Porto e sua esposa Milca Porto, família que se sentia desafiada a dar início em sua casa a um novo tempo de pregação da Palavra.

O culto de inauguração do novo templo contou com autoridades da Igreja Comunidade Vida, como o bispo Mario Porto/Pra.Milca Porto e família, além de pastores da Igreja Comunidade Vida. O culto começou ao som do prelúdio da equipe de Louvor.

O culto foi marcado pelo espírito de louvor e agradecimento a Deus por essa dádiva, com uma grande quantidade de  pessoas, fazendo que o templo, estivesse  já sem espaço para acomodar a todos.

A palavra foi conduzida pelo Bispo Mario Porto, que nos trouxe uma ministração forte e inspiradora baseada no texto bíblico de Atos e João, em resumo, deixou-nos reflexões forte de HUMILDADE e COMPROMISSO. Onde A Igreja é o local onde recebemos a benção. Não devemos orar para multiplicar, e sim para abençoar, porque Deus sabe do que necessitamos. Quando a benção de Deus vem, supre a necessidade dos homens. Por isso é uma benção quando as igrejas avançam, porque avançam também as bênçãos.

Um momento marcante muita emoção e cheio de unção, em que os pastores lavaram os pés de diáconos e membros da igreja, levando nós a uma profunda reflexão do texto de João 13

O Bispo Mario encerrou sua palavra com um momento de oração pela vida das pessoas que levantaram suas mãos, desejando que o Deus da benção possa alcançá-los/as nessa noite, para que essa igreja possa ser sempre frutífera.

Que a Glória de Deus venha sobre todos nós!

Fica aqui nosso registro de agradecimento a cada participante desse culto e desse projeto de Deus!